DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS

DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS
Aviso: Este site utiliza cookies do Blogger e do Google, incluindo o uso de cookies do Google Analytics e Google AdSense além de outros (anunciantes por exemplo).

Compartilhe com os amigos, se desejar. É só clicar no g+1 abaixo, se já clicou não precisa clicar de novo. Obrigado pelo apoio.

Seguidores

Google+ Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

Montes Claros - MG - Viagens pelo Brasil

Essa cidade eu: 
Montes Claros é a maior cidade do norte de Minas. Assim como outras cidades da regiao Montes Claros é bem antiga, sua história remonta aos anos 1700 quando
índios habitavam a região. Segundo moradores os índios Tapuias e Anais (particularmente nunca tinha ouvido falar) habitavam na região quando os bandeirantes chegaram atrás de ouro e de pedras preciosas. A cidade é bem desenvolvida e moradores das cidades vizinhas sempre vem a Montes Claros para comprar o que não encontram em suas cidades. Não tivemos muito tempo, mas alguns moradores comentaram que há grutas, sítios arqueológicos, cachoeiras e até um vulcão no município de Montes Claros, claro que agora temos motivos para voltar, estamos curiosos. Outros moradores contaram que é comum tremores de terra (falaram terremoto) mas preferimos não experimentar. Abaixo algumas fotos, assim que voltarmos e conhecermos outros lugares postamos mais. Ah, e o nome Montes Claros é por causa de dois montes que segundo moradores, são claros, claro.
Site oficial de Montes Claros

Chegando do Aeroporto de Montes Claros
 Centro de Montes Claros
Boa parte do comércio de Montes Claros está concentrado aqui
 Praça do Centro de Montes Claros
Avenida Dulce Sarmento em Montes Claros
 Chegando em Montes Claros vindo de Mirabela
Lagoa da Pampulha em Montes Claros
 Lagoa da Pampulha em Montes Claros (2)

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...