DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS

DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS
Aviso: Este site utiliza cookies do Blogger e do Google, incluindo o uso de cookies do Google Analytics e Google AdSense além de outros (anunciantes por exemplo).

Compartilhe com os amigos, se desejar. É só clicar no g+1 abaixo, se já clicou não precisa clicar de novo. Obrigado pelo apoio.

Seguidores

Google+ Seguidores

domingo, 10 de agosto de 2014

Pirenópolis - GO - Viagens pelo Brasil

Essa cidade eu: 
Já estávamos ensaiando visitar Pirenópolis faz tempo. Conseguimos passar rapidamente em Pirenópolis pois tínhamos ido até Cocalzinho de Goiás. Não deu para
conhecer muito da cidade, não fomos nas cachoeiras, que são uma das principais atrações de Pirenópolis, mas conversamos com alguns moradores que nos contaram que o nome Pirenópolis se deve ao fato da cidade ser rodeada pela Serra dos Pireneus. Esta por sua vez recebeu o nome devido à semelhança com as montanhas entre Espanha e França. A cidade de Pirenópolis é muito antiga, uma das mais antigas do estado de Goiás com construções datando de 1730. As cachoeiras de Pirenópolis que nos mencionaram são: Cachoeira da Meia Lua, Cachoeira do Abade Cachoeiras das Araras, Cachoeira da Usina Velha, Cachoeiras do Bonsucesso, Cachoeiras dos Dragões, Cachoeira do Lázaro. Não fomos em nenhuma, passamos nesse domingo e Pirenópolis estava lotada. Vamos voltar de preferencia numa segunda-feira para ver com mais tranquilidade, tirar fotos, descobrir mais coisas e postaremos aqui. Abaixo algumas fotos que tiramos.

Chegando em Pirenópolis
 A rua da entrada de Pirenópolis é a rua do comércio
A pracinha no centrinho comercial de Pirenópolis
Muitas ruas de Pirenópolis são de pedras
 Casas bem antigas em Pirenópolis
A ponte nessa parte de Pirenópolis só passa um carro por vez
Ao atravessar a ponte outra parte de Pirenópolis

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...