DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS

DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS
Aviso: Este site utiliza cookies do Blogger e do Google, incluindo o uso de cookies do Google Analytics e Google AdSense além de outros (anunciantes por exemplo).

Compartilhe com os amigos, se desejar. É só clicar no g+1 abaixo, se já clicou não precisa clicar de novo. Obrigado pelo apoio.

Seguidores

Google+ Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Orindiúva - SP - Viagens pelo Brasil

Essa cidade eu: 
A pequena cidade do estado de São Paulo fica na divisa com o estado de Minas Gerais. Próxima a Fronteira-MG, Icém-SP e Palestina tem cerca de 5 a 6 mil habitantes e tem como principal fonte
de emprego a Usina de Alcool e Açucar. É uma cidade muito tranquila, seus habitantes são todos conhecidos uns dos outros. O nome significa, segundo moradores, Aroeira ou Madeira Dura. A cidade tem internet gratuita a todos os moradores, basta ter uma antena de rádio e se conectar. Também se destaca na área da educação, estando entre um dos melhores ensinos públicos do país. Fizemos muitos amigos por lá Fica próxima a São José do Rio Preto .
Site oficial de Orindiúva


Rodoviária


















As ruas são bem arborizadas.
















Uma das praças da cidade.













Entrada/saída da cidade
Posted by Picasa

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá!
    Que bom encontrar nossa pequena grande Orindiúva por aqui. Amo essa cidade. Morei lá dos 7 aos 28 anos. Agora moro em Palestina, que é tão querida quanto.
    Espero que tenha gostado da hospitalidade e dos deliciosos pastéis de quinta-feira.

    Beijos,

    Érica Reis

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica, obrigado por visitar o blog. Conheci as duas, e gostei das duas. Quanto ao pastel, vou ver se volto para experimentar. Abcs

    ResponderExcluir
  3. olá, gostei da cidade em questão "Orindiúva", e gostaria de saber sobre hospedagens na cidade pois não encontro nada, e se a estrada de acesso ao Rio Grande esta em boas condições.
    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo, obrigado pela visita. A cidade é bem pequena, nem reparei se tem Hotel. Se a idéia é ir para pescar no Rio Grande, sugiro que vá para Icem que é mais perto do Rio Grande, ou Fronteira. Não tenho acordo com hoteis em nenhuma dessas cidades, por isso não consigo sugerir nenhum.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...