DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS

DON'T SPEAK PORTUGUESE? CHOOSE YOUR LANGUAGE -- NO HABLAN PORTUGUÉS? OPCIONES DE IDIOMAS
Aviso: Este site utiliza cookies do Blogger e do Google, incluindo o uso de cookies do Google Analytics e Google AdSense além de outros (anunciantes por exemplo).

Compartilhe com os amigos, se desejar. É só clicar no g+1 abaixo, se já clicou não precisa clicar de novo. Obrigado pelo apoio.

Seguidores

Google+ Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Foz do Iguaçu - PR - Viagens pelo Brasil

Essa cidade eu: 
Outra cidade que dispensa comentários é Foz do Iguaçu. Com seus mais de 300 mil habitantes Foz é conhecida no Brasil inteiro pelas Cataratas do Iguaçu. Nar realidade não
vamos falar da cidade em si, mas das cataratas. Outro dia que voltarmos a Foz do Iguaçu vamos visitar a cidade mesmo. O que vemos nas cataratas são as quedas do lado argentino. Você tem a opção de sobrevoar de helicoptero a Garganta do Diabo, como é conhecida a maior das quedas das cataratas. Saindo do Parque Nacional do Iguaçu visite a Usina Hidreletrica de Itaipú, a maior do mundo em geração anual de energia. Também em Foz do Iguaçu atravesse a Ponte da Amizade e visite a Cidade do Leste (Ciudad del Este) no Paraguai. Também visite Puerto Iguazú, na Argentina. Na cidade de Foz do Iguaçu você tem todos os recursos como bons supermercados, restaurantes, bancos, etc.
Site oficial de Foz do Iguaçu

As cataratas em Foz do Iguaçu são espetaculares.
Visão ampla das Cataratas do Iguaçu em Foz do Iguaçu
 Algumas quedas das cataratas em Foz do Iguaçu.
Na passarela vai se molhar um pouco, mas vale a pena - Foz do Iguaçu

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Fui há pouco tempo e adorei! Coloquei a viagem lá no meu blog (www.vidaeviagem.com), se tiver alguma dica, por favor, poste para compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, nós também gostamos muito de lá. Obrigado pela visita. Já estou indo visitar seu site. Volte outras vezes e deixe suas dicas.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Visualizações de página

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...